Páginas

Sobre Minha Câmera Nova


Hey people, novidade!!!! Minha câmera chegou YUPI! Tô muito feliz e satisfeita, amei mutcho as funções que ela proporciona. Então, eu estava super em dúvida se pegava a Nikon D5100 ou a Canon T3i, acho que todo mundo tem essa dúvida Canon ou Nikon? Eu pesquisei sobre as vantagens e desvantagens das duas, e resolvi ficar com a Canon T3i, principalmente, pelo seu foco automático que no caso da Nikon é mais lento, mas que em compensação a Nikon D5100 tem uma cor mais viva. Foi uma indecisão total, mas por amar muito aquele efeito do foco e por ver que a maioria das blogueiras que eu gosto usam, eu escolhi a Canon T3i com lente 18-55mm (padrão) que comprei no Mercado Livre nesse vendedor por R$1.990 com o frete, chegou antes do previsto e em perfeito estado. Esse vídeo também me ajudou bastante em qual câmera escolher.



Como eu comprei a lente padrão, estou moreeeeeeendo de vontade de testar outras, mas eu não sou milionária e a padrão é perfeita, não me arrependi de ter comprado. Ela chegou ontem e fui correndo tirar fotos para testar essa questão de foco e cor, vejam.

Não editei nenhuma dessas fotos e esse foco a câmera fez soooozinha, a minha função foi apertar o botão hahaha.
Aproveitei e usei a Manu de modelo e tirei fotos para os próximos posts da #ColunadaManu que estão por vir. E eu ameeeeeeei a sapatilha super fofa dela, amo mutcho.

Gente eu me apaixoooonei literalmente por essa foto, não por gostar da Coca-Cola e sim pela lente ter feito esse efeito bokeh perfeito pra o blog.

Para finalizar mais modelos para o post, conheçam os gatos da Manu que são muito fofos e fotogênicos por sinal. Nenhuma dessas fotos foram editadas e saíram suuuuper legais. Recomendo essa câmera, é um ótimo investimento, e se acharem promoção aproveitem e já comprem com a lente de 18-135mm que tem uma qualidade ainda melhor, beeeeijitos bonitas.




Nenhum comentário

Postar um comentário