Páginas

Compras de Acessórios


Hi meninas, como vocês estão? Hoje vim mostrar para vocês alguns acessóriosinhos fofos que comprei nessa semana do Natal YUPI! Eu amo o Natal, ficou toda frufru quando vejo aquelas decorações fofas nas meias e na árvore, tipo dos filmes, acho muito lindo. Tirei foto dos acessórios, confiram:


Quando vi essa pulseira com essa estampa de azulejo português, pensei logo em fazer um mix de várias pulseiras ou até mesmo sozinha com uma blusa que eu tenho \o/ quando usar eu posto para vocês.
Como vocês já sabem, o azul e o branco vem com tudo, principalmente o azul caneta que logo mais vou fazer um post sobre ele, eu amei a pulseira e mais ainda o preço R$ 2,00 dá para acreditar? <3
Eu acho courinhos muito fofos e esse de corujinha e laçinho então, uma graça hein!
Essa pulseira fica muito legal nos looks e combina com tudo, e ainda mais que o amarelo estão em alta.
Achei essa uma graça, super delicadinha e combina com tudo. Ótima também quando não estou afim de usar muito acessório, ela é discreta e linda.
Assim como a de cima, essa delicadinha fica muito legal em looks a noite e combina com tudo é claro.
Então bonitas, como meu cabelo esconde a orelha os brincos só aparecem quando eu me mexo muito então eu invisto em brincos pequenos apenas para dar uma cor ou brilho na orelha, sem contar que eles são super cutes.

Esse anel é super fofo e o preço foi ótimo, se eu não me engano R$ 6,00
Eu comprei esse conjunto e já vou usar no Natal e no Ano Novo, é muito fofo e chique.
A questão é, quem não óculos de coração? Lindos e bombou mais ainda quando a diva da Taylor Swift usou, divoooooooooooo <3 Ah, eu não comprei na minha cidade, eu achei em um preço bem legal e comprei no Mercado Livre.
Finalizando com uma fotica dos meus novos amores. Espero que tenham curtido o post, e um grande beijo, não esqueça do comentário.

2 comentários

  1. Oii, adorei os acessórios, parabéns pelo blog ;)

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir