Páginas

Alert - Azulejos Portugueses




A moda sempre se inspira na arquitetura e na arte para criar inovações. E a febre da vez são o mix de estampas geométricas inspiradas na arquitetura coloniais de portuguesa. A estampa de azulejo português apareceu nas passarelas internacionais, no desfile de Just Cavalli verão 2013/2014 na Semana de Moda de Milão, e logo chegou as lojas brasileiras.

Nessa sofisticada tendência predominam a combinação das cores azul e branco, mas já foram encontradas também em vários tons de violeta, vermelho, amarelo, pink, jeans... Tudo depende o local em que ser quer valorizar.
 É preciso ter cuidado, pois é uma peça chamativa, e é aconselhado para pessoas quadris largos usarem a peça como parte de cima, e evitar chamar atenção para onde não deve.
 
Como na imagem acima, você pode investir na estampa apenas em detalhes e complementar com cores que "conversem" com a roupa e seu corpo.
As fashionistas ficaram tão apaixonadas, que estão usando a estampa também nas unhas.
  
E é claro, investiram em colares, anéis, brincos, acessórios para cabelo, sapatos e bolsas na estampa.
Esse colar azul e esse blazer um luxo só ♥.  Podem apostar sem medo de errar, apenas cuidado para não exagerar ok bonitas? Beijoooos.


Nenhum comentário

Postar um comentário