Páginas

Merry Christmas


Hello gente, hoje vim desejar a todos vocês um FELIZ NATAAL (ou,como dizem: "Um HOHOHO repleto de HAHAHA") eu amo o Natal porque além de ser comemorado o nascimento de Jesus, é um momento único em família. Especialmente, na minha pois meu irmão e minha avó paterna fazem aniversário no dia 24 e Ana Beatriz (prima) no dia 25, então são aniversários e Natal ao mesmo tempo, ou seja, comemoração dobrada.
Normalmente, vamos jantar em restaurante e depois vamos para a casa onde meus parentes estão reunidos! 
Enfim, nesse post vou dar ideias para vocês de como se divertirem nesse Natal em família.
Amigo Oculto de Chocolate 
Bom, todo mundo conhece as regras do amigo oculto, mas o que muitos não sabem é que ele fica bem divertido em família. Na minha família fazemos sempre um amigo oculto de chocolate, onde é óbvio só podemos dar presente de chocolate, que não gasta muito e é bem divertido, porque existem várias formas de chocolate, e você pode ser criativo. Meu tio que adora bebida alcoólica ganhou uma caneca de chocolate com trufas de vinho dentro, super legal.
 
Comer sem medo
Por favor, nada de ficar "Ah, eu não quero sair da dieta". Gente, Natal é um momento único então nada dessas frescuras bobas, aproveite que aquela tia fez o doce ou salgado que você gosta e coma muitoooooooooooooooooo.
Faça brincadeiras
Em vez de ficar olhando para o celular, dê ideias de brincadeiras para os seus parentes, e além de dar muita risada vai virar a queridinha entre seus primos menores. É muito divertido ver nossos parentes voltando a ser criança e se divertindo de verdade.
Presentes de Natal / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc
E para finalizar. ABRA OS SEUS PRESENTES!!!!!!!!! Espero que tenham gostado do post, um beijoooooooooooo. Que seu Natal seja inesquecível e viva a união em família.

Nenhum comentário

Postar um comentário