Páginas

Look del Día - Ceia de Natal com os amigos


Hey people, como vocês estão? Hoje vim com um post, da ceia de natal que meus amigos organizaram. É a segunda vez que fazemos essa ceia e amamos, afinal na época exata do natal todo mundo quer estar com a família, e uma ceia entre amigos também é uma ótima ideia, já que em dezembro chega as férias e ficamos um pouco longe dos amigos.
Nós usamos a casa de David, ele mesmo que decorou tudo e fez esse lustre lindo.
Fizemos um jantar (esse prato é muito fofo sim ou claro?), onde cada pessoa levaria alguma coisa. Eu, Manuella (da #colunadamanu) e Andressa ficamos com a macarronada, detalhe fizemos três molhos para ver se dava certo, e acabou que muita gente gostou #fiqueitensa. Mas, antes do jantar teve um amigo oculto, eu ganhei uma caneca muito fofa de natal da cacau show ♥ depois eu posto foticas dela.
E é claro que não poderia faltar o look do dia, só que dessa vez eu fotografei também o da Dega, que achei mega fofo.
Sair com os amigos é sempre algo mais despojado, por isso usei essa blusa de onça (animal print) que é super confortável e eu adoro esse detalhe que forma um laço na gola, essa saia branca cintura alta eu mandei fazer e esse sneaker que comprei super baratinho, e de acessório usei duas pulseiras brilhantes e uma bolsa bege com spikes, que aparece na foto com Andressa e Manuella.
Espero que tenham gostado do post, um beijito, curtam muito esse Natal! Tchaaaaau, não esqueça do comentário hein? beeeeeeeeeeeeeeeeeijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário