Páginas

Óculos da Holy Girl


Hi vaidosas, acredito que todo mundo já deve conhecer a loja da Gi Ferrarezi a Holy Girl, eu fiquei louca pelas peças de roupa e achei os acessórios muito lindos. Então... Faz umas duas semanas que chegou um óculos gatinho que comprei lá e decidi fazer uma resenha sobre a loja para vocês.
Foi bem fácil comprar o produto, ele custou R$ 59,90 e o frete R$ 20,40 no final tudo deu R$ 80,30. Eu achei barato o preço do óculos, já que tinha pesquisado em alguns lugares e estava mais ou menos nesse preço, fora que aqui onde eu moro é bem mais difícil de achar esses modelos estilosos, só ficou um pouco acima do que eu queria por causa do frete. Depois da compra eu fiquei esperando quase duas semanas para chegar e essa foi a parte que eu particularmente não gostei, porque achei demorado. Porém, algumas pessoas reclamaram e a Gi está trabalhando nisso para que a entrega fique cada vez mais rápida \o/ #natorcida. O produto chegou em perfeito estado e é igualzinho a foto (cansei de comprar produto que diz uma coisa e quando chega é totalmente diferente #quemnunca #raiva) e eu estou até agora apaixonada pelo óculos <3. 
Muchooo lindo, estou louca para usar em vários looks e mostrar para vocês! Um beijo gente, espero que tenham curtido a mini resenha HAHA.

Nenhum comentário

Postar um comentário