Páginas

Look del Día - Japonismo


No look de hoje, estou usando um pouco da tendência japonismo, que teve sua origem nos trajes japoneses com um corte reto, que não marca a cintura e tecido de seda. O meu vestido tem uma estampa de balão bem fofo e confortável. Aqui onde eu moro faz muito calor, eu até sai de cabelo solto mas não aguentei e fiz um rabo de cavalo (bem ridículo por sinal) para diminuir o calor. A roupa é muito fresquinha, só me arrependi de ter usado sapatilha, se eu pensasse melhor iria optar por uma sandália rasteira. 

Usei uma pulseira fofa que peguei da minha mãe, e que no final da tarde desfiou o vestido todo :( trágico.


Essa sapatilha minha mãe comprou em uma lojinha, não me lembro o preço, só sei que foi muuuuuuy barata que amo mutcho, e apesar do calor, é bem confortável. Ignorem minha cara de merda, o que aconteceu foi, eu não ia fotografar o look ali, mas tive que sair e quando voltei já estava tarde, e não dava para tirar mais fotos, e acabei selecionando as que saíram um pouco melhores (inhas) haha, testando a câmera (♥). Beeeeeijos bonitas. 
Ahh, parabéns para o blog, hoje faz um mês <3

Nenhum comentário

Postar um comentário