Páginas

Receitinha Caseira


Hey bonitas, decidi criar um quadro semanal para o meu blog, que é o de "Receitinhas Caseiras", onde toda semana irei postar receitas caseiras, afinal quem não gosta de ficar bonita com truques feitos em casa?


Você acha que o seu cabelo esta muito seco? Está precisando de hidratação? Calma! Isso tem solução. Hoje eu vou ensinar uma hidratação caseira, mega fácil e com o resultado divino, o cabelo fica mais macio e com muito brilho. Fiz em casa e esta aprovado ✔ . Então vamos lá.

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de azeite.
2 colheres (sopa) de mel.
O dobro da quantidade de condicionador que você usa normalmente.

Modo de preparo: 


Misture tudo até ficar bem uniforme, e passe em todo o seu cabelo, cobrindo fio por fio. Não se esqueça de passar bem nas pontas que é o lugar onde fica mais ressecado e maltratados, afinal não adianta ter um cabelo comprido e maltratado. Continuando, coloque uma touca de banho ou uma touca térmica por mais ou menos 30 minutos, em seguida lave e deixe secar naturalmente. Simples até demais né bonitas? Pois bem, faça essa hidratação e deixe seu cabelo mais bonito afinal, é ele que modela o nosso rosto.

Dúvidas frequentes:
"Mas, para que serve o azeite e o mel?" - O mel serve principalmente para dar brilho aos cabelos, e o azeite como hidratante natural. É muito comum ver o mel e o azeite em composições de shampoos e condicionadores.
"Sai normalmente do cabelo?" - Sim, exatamente por ter misturado com o condicionador.

Espero que tenham gostado, um grande beijo. Ah, e não deixe de fazer é simples, gasta praticamente nada afinal, todo mundo tem azeite e mel em casa e vale super a pena.

Nenhum comentário

Postar um comentário