Páginas

Relembrando o Halloween


O que é Halloween? Halloween (também conhecido como Dia das Bruxas) é o nome de uma celebração muito popular em alguns países (especialmente nos EUA) cujo significado se refere à noite sagrada de 31 de Outubro, véspera do feriado religioso “Dia de Todos os Santos”.
A tradição do Halloween foi levada pelos irlandeses para Estados Unidos, onde a festa é efusivamente comemorada. Os símbolos principais são as fantasias de bruxas e a abóbora com feições humanas iluminada através de uma vela acesa.

Dia Gótico. Inspirado na literatura gótica, com um ambiente satânico, misterioso, de morte, sonho e loucura, o meu professor de Literatura decidiu criar o "Dia Gótico". Que foi marcado no dia 31 de Outubro (por coincidência) que é o Halloween.

Eu simplesmente amei essa pulseira, ops... colar. HAHAHA, quem nunca? Enfim, morcegos 


 Aquele carão básico







Kiss me, baby.



My teacher 

Eu simplesmente amei esse dia, afinal é ótimo quando o professor sai da rotina de aula para algo mais dinâmico. Além, de vestir roupas legais e tirar muitas e muitas fotos góticas e loucas, discutimos também sobre o assunto principalmente a literatura "Drácula", e séries, livros e filmes atuais que foram feitos "inspirados" nele. Crepúsculo, The Vampire Diaries, Anjos da Noite, e até filmes infantis como Hotel Transylvania, e alguns desenhos animados, também foram citados, o clichê "morrer de amor" e muitas outras coisas também, realmente, foi super interessante, amei ♥. Ah, e fiz pela primeira vez um ponche de frutas vermelhas e coloquei uma mão de gelo, que quebrou no meio do caminho hahahaha, faz parte.









Nenhum comentário

Postar um comentário