Páginas

Look del Día - Estilo Navy


Hey people, como vocês estão? Não tive tempo de atualizar o blog (é a vida), fim de ano muita correria enfim. Nessa sexta-feira (ontem) fui para a party de 15 anos, e como minha câmera que eu comprei pelo mercado livre ainda não chegou, minha amiga Marla que também tem um blog fotografou para mim, porém não tenho fotos do look completo porque começou a cerimônia e não deu tempo de tira-las. 
Na noite de ontem, decidi usar o Estilo Navy (ou náutico) que vem sendo usado desde os anos 20 até os dias de hoje. Devemos agradecer a Gabrielle Coco Chanel por ter trazido essa inovação chique ao guarda-roupa feminino inspirada nos marinheiros, combinando o azul, vermelho e branco. Como na moda as tendências vão e voltam, sempre com uma releitura, o Navy não seria diferente. Nesse verão apostem bastante nesse estilo, pois além de confortáveis, nunca saem de moda. Então, aposte em detalhes dourados, âncoras, listras, cordas, correntes e as cores azul marinho, vermelho, preto e branco.

Para fugir um pouco do estilo marinheira, usei esse sapato boneca preto com estampas de onça (animal print). Usei também acessórios delicadinhos, um brinco pequeno (já que meu cabelo esconde o brinco) e um colar de moustache folheado.
Somos bem normais, fofos, meigos, gentis porém...
Não, sóquenão, sóquenunca rsrs. Eu simplesmente amei a festa, a decoração estava muito linda, combinou total com a personalidade da aniversariante, foi muito divertida e no final ninguém resistiu e caímos na piscina...foi muuuuuito booooooom, beijos bonitas.

Nenhum comentário

Postar um comentário