Páginas

Diário de Viagem - MSC Orchestra (parte 2)


Hello friends, continuando as fotos da viagem vou mostrar para vocês a nossa parada em Buenos Aires - Argentina.




Passando pela rua Florida encontrei vários pombos fofos, mas só consegui fotografar um :( acho lindo eles andando ao nosso lado.

Na Galeria do Pacífico fiquei louca quando vi a loja da Chanel mas acabei não comprando nada pela falta de tempo.





Aqui na minha cidade não tem Starbucks e nem nas outras próximas a ela, fiquei muito emocionada em provar-lo, para muitos é clichê mas para mim não.


Achei um amor essa parede com o disco dos  Beatles em uma churrascaria, a culinária é gostosa mas eles não comem feijão com frequência rsrs. 



A Casa Rosada é magnífica porém foi uma visita rápida e eu não pude conhece-la melhor.



Por fim paramos em uma rua onde só tinha lojas com coisas da La Bomboneira, meu irmão ficou super pirado e entusiasmado para conhecer. Adorei Buenos Aires pena que não conheci o Obelisco e lojinhas fofas por causa do tempo, beijooos.

Nenhum comentário

Postar um comentário